Desenho/gao yue
□ Nosso repórter Xun Jianrong
O ano de Beijing -tianjin -HEBEI "2+26" da qualidade do fortalecimento da qualidade do ar é, sem dúvida, um teste para todas as empresas inspecionadas.No entanto, algumas empresas não podem resistir ao teste.Na noite de 20 de maio, o Ministério da Proteção Ambiental relatou 7 recusa em inspecionar o incidente.O Ministério da Proteção Ambiental declarou que nunca seria tolerado por obstáculos e inspeções de recusa e investigação e punição graves.
A cidade de "2+26" de Pequim -tianjin -Hebei City foi lançada por mais de um mês. obstáculos durante o processo de aplicação da lei.
No entanto, o Ministério da Proteção Ambiental continuará a manter uma alta pressão sobre a poluição no comportamento atmosférico.De acordo com o Ministério da Proteção Ambiental, a partir de 19 de maio, o Ministério da Proteção Ambiental lançou a terceira rodada de inspeções de Tianjin, Hebei e arredores.Zhai Qing, vice -ministro do Ministério da Proteção Ambiental, revelou que esse principal supervisor de inspeção instou os governos locais a conduzirem uma verificação abrangente das questões ambientais em circulação supervisionadas pelo Ministério da Proteção Ambiental e pela limpeza e retificação de empresas de "poluição dispersa", empresas, empresas, empresas de poluição dispersa ", e vendeu 1243 questões supervisionadas pelo Ministério da Proteção Ambiental.
Quatro lugares que as empresas se recusam a verificar a porta
On the morning of April 16, the law enforcement officer of the 15th Inspection Group of the Ministry of Environmental Protection Investigation Group was illegally detained by the person in charge of the enterprise Wang, Shandong Lvjie Environmental Energy Energy Energy Energy Energy Energy Energy Energy Energy Energy Energia Energia Energia Energia Energia Energia Energia Energia Energia Energia Energia Energia Energia Energia Energia Energia Os policiais não foram deixados até que os órgãos de segurança pública chegassem.Desde então, o pessoal relevante da nona equipe de inspeção do Ministério da Proteção Ambiental foi assaltado durante a inspeção da inspeção no local da cidade de Xingtai, província de Hebei.
Esses dois incidentes que dificultaram severamente a aplicação da lei de proteção ambiental causaram grande atenção do Ministério da Proteção Ambiental e do governo local e tomaram medidas para dar um golpe grave a isso.No entanto, um mês depois, a inspeção do Ministério da Proteção Ambiental em alguns lugares ainda era difícil de suavizar.
Na noite de 20 de maio, o Ministério da Proteção Ambiental relatou que, desde o Ministério da Proteção Ambiental, lançou a prevenção da poluição urbana do ar "2+26" e fortalece a inspeção das cidades "2+26" nas áreas circundantes, muitas inspeções de recusa, As inspeções de equipe ocorreram.De 13 a 18 de maio, havia mais 7, incluindo 3 em Handan City, 2 da cidade de Hengshui, 1 cidade de Shijiazhuang e 1 na cidade de Jiaozuo.
De acordo com o Ministério da Proteção Ambiental, em 13 de maio, a terceira equipe de inspeção descobriu que havia poeira acima da fábrica da indústria de Hengji Wood de Xinle City, Shijiazhuang, na província de Hebei. A fábrica foi fechada e os funcionários do hospital ouviram bater no batendo no hospital.
Em 13 de maio, a 27ª equipe de inspeção inspecionou a inspeção no local da Kelon Machinery Manufacturing Co., Ltd., Jiaozuo City, Província de Henan e a equipe se recusou a abrir a porta para inspeção.
Em 15 de maio, quando a décima equipe de inspeção inspecionou a inspeção da Hebei Dual Firmware Manufacturing Co., Ltd., Condado de Yongnian, Handan City, Província de Hebei, a empresa estava produzindo, e a empresa se recusou a verificar no mesmo dia, no mesmo dia, no mesmo dia, A equipe de inspeção estava em Handan City, província de Hebei.
Em 16 de maio, quando a oitava equipe de inspeção inspecionou a Hengda New Dada Narcotic Materials Co., Ltd. no condado de Jingxian, província de Hebei, depois que o policial apresentou o certificado de aplicação da lei de acordo com a lei, a Companhia ainda se recusou a abrir a porta para inspeção. transmissão jogo do vasco
Em 18 de maio, quando a equipe de inspeção inspecionou a Changsheng Plastic Plastics Plásticos Plásticos de Plásticos de Plásticos Plásticos Plásticos Plásticos Plásticos Plásticos Plásticos Plásticos Plásticos Plásticos Plásticos Plásticos Plásticos Plásticos Plásticos. A empresa ainda se recusou a abrir a porta para inspeção.
Em 18 de maio, quando a oitava equipe de inspeção aumentou a pequena empresa de processamento do Grupo Chengzhuang, o grupo Chengzhuang do escritório de Hedong, no distrito de Taocheng, na província de Hebei, a fábrica estava produzindo e as autoridades policiais batem na porta por mais de 20 minutos. Recuse -se a verificar.
As empresas de "descarte" não são eficazes na retificação
De acordo com o relatório do Ministério da Proteção Ambiental na noite de 20 de maio, em 19 de maio, 23 equipes de inspeção inspecionaram 327 empresas (unidades) e descobriram que 242 empresas tinham problemas ambientais, representando cerca de 74%do número total de Inspeções.Quanto à inspeção no primeiro semestre de maio, em maio, o Ministério da Proteção Ambiental revelou que as 23 equipes de inspeção inspecionaram um total de 4.328 empresas (unidades) e descobriram que 3016 empresas tinham problemas ambientais, representando cerca de 69,7%do total número de inspeções.
Além dos problemas proeminentes das empresas de "poluição dispersa", as instalações de controle de poluição não instaladas, a operação anormal das instalações de controle da poluição, a operação anormal de instalações de controle de poluição, monitoramento on -line suspeito e falsificações, a existência de problemas de governança VOCS, e medidas imperfeitas de prevenção de poeira. transmissão jogo do vasco
O Ministério da Proteção Ambiental expôs as razões por trás dos problemas descobertos pela inspeção.De acordo com o Ministério da Proteção Ambiental, 3016 empresas foram encontradas no primeiro semestre de maio, e houve problemas ambientais em 3016 empresas, das quais 1023 empresas foram produzidas em produção ilegal.De fato, desde o lançamento das inspeções fortalecidas da qualidade atmosférica da cidade "2+26", os problemas de produção ilegal de empresas "dispersas e poluentes" sempre ocuparam a cabeça.
Investigação, a inspeção do Ministério da Proteção Ambiental descobriu que algumas cidades ainda têm problemas com empresas "espalhadas e poluentes" que não são detalhadas e insuficientes na retificação.O Ministério da Proteção Ambiental disse que havia 80 empresas de Zibo e 35 "espalhadas e poluentes" na cidade de Kaifeng.Ao mesmo tempo, algumas empresas "espalhadas e poluentes" que precisam ser fechadas e banidas de acordo com a lei são proeminentes na produção ilegal.De acordo com o Ministério da Proteção Ambiental, no momento da inspeção, 132 Handan City e 112 empresas "espalhadas e poluentes" em Binzhou ainda estavam produzindo ou têm sinais de produção.
Desembale as instalações de governança de VOCs em destaque transmissão jogo do vasco
Nos últimos dias, o clima da poluição do ar apareceu em algumas áreas de Pequim -tianjin -Hebei.Os COVs excedem as emissões padrão é a causa direta do ozônio que excede o padrão.
De acordo com o Ministério da Proteção Ambiental, as inspeções descobriram que alguns lugares não estão instalados em indústrias como processos de pintura, processamento mecânico, impressão, impressão, modelagem, postos de gasolina e outras indústrias.O Ministério da Proteção Ambiental apontou que 20 empresas, incluindo a Beijing China Railway Construction Printing Co., Ltd., foram descarregadas diretamente sem tratamento.
Desde o lançamento das inspeções de fortalecimento da qualidade atmosférica da cidade "2+26", houve empresas com problemas de governança do VOCS.Em 19 de maio, a equipe de inspeção do Ministério da Proteção Ambiental descobriu que 32 problemas de governança VOCs foram encontrados um dia;
Além disso, na recente notificação, o Ministério da Proteção Ambiental apontou que algumas instalações locais de controle de poluição estavam operando normalmente, e o fenômeno de "correr e pingar" era grave.Entre eles, 14 empresas como Tangshan Zhongyuan Tire Co., Ltd. e Tangshan Huamao Cement Products Co., Ltd. não instalaram instalações de tratamento de poluição.Zhengzhou Hongda Furnace Industry Co., Ltd. e outras 34 instalações de controle de poluição corporativa foram anormais pelo Ministério da Proteção Ambiental.
Sexta equipe de inspeção foi para 23 cidades para supervisionar questões
Durante a inspeção de fortalecimento da qualidade do ar da cidade de um ano "2+26", o Ministério da Proteção Ambiental organizará inspeções em etapas.Para a terceira rodada de inspeções, Zhai Qing apontou que as inspeções pedirão aos comitês e governos do Partido Locais em todos os níveis a executar responsabilidades de proteção ambiental em todos os níveis e verificar as excelentes questões ambientais de supervisão e supervisão.
Segundo ele, para manter a inspeção do fortalecimento da prevenção e controle da poluição do ar em Pequim, Tianjin, Hebei e áreas circundantes, exorta as localidades a corrigi -lo e implementar e garantir que as inspeções de fortalecimento tenham alcançado resultados efetivos Zhengzhou, incluindo 23 cidades, realizou uma semana de inspeção.
É relatado que, a partir de 19 de maio, as seis equipes de inspeção visitaram os três lotes de 1243 questões emitidas pelo Ministério da Proteção Ambiental. transmissão jogo do vasco
Nosso jornal Pequim 21 de maio Notícias
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com